• Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    06/10/2017

Vereadores averiguam condições de banheiros em creche na Barra Velha e Prefeitura anuncia obra no local

Os vereadores Gabriel Rocha (SD), Mateus Pestana (PCdoB) e Evandro Alves Rodrigues, Vando da Vila (PP) acompanharam esta semana uma vistoria da secretária de Educação, Yeda Lopes, à Escola Municipal de Ensino Infantil Dr. Salvador Arena, localizada no alto da Barra Velha, após reclamações de pais sobre o banheiro da unidade.

Após constatar às más condições da estrutura que atende os alunos da instituição, a secretária optou pela interdição do cômodo e recebeu apoio dos vereadores.

Segundo informações da Prefeitura de Ilhabela, na última quarta-feira (4/10) Yeda anunciou a reforma do prédio durante reunião com os pais e funcionários. O banheiro será interditado e em seguida demolido para nova construção.

No período de obras, as salas dos “Primeiros Passos” (de 1 e 2 anos) serão transferidas para o prédio do ensino fundamental. A intervenção na escola também prevê ampliação do refeitório e mudanças na área de recreação, com novos brinquedos.