• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    11/09/2017

Câmara divulga pauta da sessão Ordinária desta terça-feira

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária nesta terça-feira (12/9), às 18h. Na pauta da Ordem do Dia os vereadores devem deliberar sobre o projeto de lei 72/2017, encaminhado pela Prefeitura, que cria oficialmente a Escola Municipal Professora Nilce Signorini para fins de cadastramento da Secretaria Estadual da Educação, através dos sistemas da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – Prodesp, atendendo à legislação estadual para repasses de verbas. A matéria foi objeto do projeto de lei n° 2/2017 que culminou na Lei n°1.185/2017, porém sem mencionar a criação da unidade escolar conforme exigência da Secretaria Estadual de Educação.

As sessões podem ser acompanhadas ao vivo no site da Câmara www.camarailhabela.sp.gov.br. Informações pelo telefone (12) 3896.9600 ou através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) http://www.camarailhabela.sp.gov.br/portal_transparencia.php.