Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
30/08/2017

Câmara aprova reajuste do pró-labore para policiais militares

A presidente da Câmara, vereadora Nanci Zanato (PPS), convocou sessão Extraordinária na última terça-feira (29/8) para votar o projeto de lei 79/2017, que autoriza o Executivo a conceder pró-labore no valor de R$800 ao efetivo do Pelotão da Polícia Militar de Ilhabela. O projeto protocolado pela Prefeitura no fim da última semana entrou no expediente da sessão Ordinária e foi aprovado no mesmo dia.

A presidente Nanci aproveitou a presença dos policiais militares para parabenizar a liderança do 1º Ten. Adriano Diniz pela condução da equipe. “Sua humildade faz com que seus homens o respeitem, não por impor sua farda, mas pela clareza e amor com que conduz o trabalho. Tenho um carinho muito especial por todos vocês da PM”, ressaltou.

Os vereadores destacaram o trabalho desenvolvido pela corporação no município e discorreram sobre a importância de valorizar os profissionais que estão diretamente cuidando da segurança pública na cidade.