Ilhabela, 22 de Novembro de 2017.
15/08/2017

Audiência pública sobre Plano Diretor é adiada

A Câmara de Ilhabela informa que a audiência pública para tratar da minuta do Plano Diretor Municipal, agendada para o dia 17 de agosto, foi adiada, em atendimento a um ofício da Prefeitura.  Consta no documento que a medida se deve ao fato de que as revisões para o Plano Municipal de Desenvolvimento Socioambiental de Ilhabela (PDDSA) somente devem ser realizadas se o Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Socioambiental estiver em atividade, o que segundo o ofício, deve acontecer tão logo ocorra a eleição pela comissão constituída por meio do decreto 6224/2017.

Informações pelo telefone 3896.9600 ou através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) http://www.camarailhabela.sp.gov.br/portal_transparencia.php