Ilhabela, 18 de Outubro de 2017.
07/08/2017

Vereador propõe alteração no Regimento para aumentar número de sessões ordinárias

O vereador Anísio Oliveira (DEM) é o autor do projeto de resolução que altera o Regimento Interno com objetivo de garantir a realização de sessões ordinárias toda terça-feira do mês. Atualmente as sessões ocorrem na primeira, segunda e quarta semana de cada mês.

De acordo com o parlamentar, o número de sessões mensais não é suficiente para abordar todos os temas necessários. “Muitas vezes a comunidade leva uma reclamação para o vereador e aquele determinado assunto merece uma atenção mais urgente e deve ser logo averiguado, não podendo esperar uma ou duas semanas”, explicou.

A mudança solicitada aumenta o número de sessões ordinárias no mês, evitando assim o acumulo de matérias e dando agilidade aos trabalhos do Legislativo.