• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    07/08/2017

    Câmara vota projeto que prevê audiência pública para licitação de obras acima de R$ 2 milhões 

    A Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária nesta terça-feira (8/8), às 18h. Na pauta da Ordem do Dia, os vereadores devem deliberar sobre três projetos de lei e um de resolução. São eles:

    - PROJETO DE LEI 3/2017 - De autoria do vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), que “dispõe sobre a realização de prévia audiência pública para licitação de obras, compras, serviços e alienações que especifica com valor superior a R$ 2 milhões”.

    - PROJETO DE LEI 28/2017 - De autoria do vereador Valdir Veríssimo (PPS), que “Institui no âmbito do município de Ilhabela a Semana Municipal de Conscientização do Autismo e dá outras providências”.

    - PROJETO DE LEI 36/2017 - De autoria do vereador Gabriel Rocha (SD), que dispõe sobre denominação de via pública, propondo seja denominada “Viela Alexsandro Jesus Manoel”.

    - PROJETO DE RESOLUÇÃO 5/2017 - De autoria do vereador Anisio Oliveira, que altera o artigo 106 do Regimento Interno da Câmara de Ilhabela com a finalidade de aumentar o número de sessões Ordinárias.

     

    As sessões podem ser acompanhadas ao vivo no site da Câmara www.camarailhabela.sp.gov.br. Informações pelo telefone (12) 3896.9600 ou através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) http://www.camarailhabela.sp.gov.br/portal_transparencia.php





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600