Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
26/06/2017

Câmara altera data de audiência pública sobre Plano Municipal de Educação

A audiência pública para apresentação das estratégias e metas a serem adotadas no cumprimento do Plano Municipal de Educação (PME) que seria realizada nesta quinta-feira (29/6) foi remarcada para o dia 3 de agosto (quinta-feira), às 18h30. Em conversa com os membros da Comissão Coordenadora de Monitoramento e Avaliação do PME e com a Prefeitura, o vereador Anísio Oliveira (DEM), autor do requerimento que solicita a reunião, identificou a necessidade de alteração da data.

A Comissão do PME é formada por representantes da Secretaria de Educação, do Conselho Municipal de Educação e da Comissão Permanente de Educação da Câmara. Criada pelo decreto 6.182/2017 tem o objetivo de monitorar as metas e estratégias a serem alcançadas no plano. O PME está previsto no Plano Nacional de Educação (PNE) e estabelece metas para a atuação da administração pública municipal por um período de 10 anos (2015 a 2025).