• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    05/06/2017

    Câmara divulga pauta da sessão desta terça-feira

    A Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária nesta terça-feira (6/6), às 18h. Na pauta da Ordem do dia, estão três projetos de lei de autoria parlamentar. Confira:

    PL 20/2017 – Proposto pelo vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), cria o “Selo Proteção” com o objetivo de incentivar a população e moradores de veraneio a entrar na luta contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Zica, Chikungunya e até a febre amarela.

    PL 23/2017 – De autoria da presidente do Legislativo, vereadora Nanci Zanato (PPS), o projeto de lei modifica o art. 1º e a grafia dos demais artigos da lei municipal 681/97 que institui o Dia Municipal do Evangélico. A finalidade é alterar a data comemorada no terceiro domingo do mês de agosto. Segundo justifica a presidente, a data revelou-se inadequada para realização dos trabalhos, pois coincide com as festividades do aniversário de Ilhabela. Se aprovado, a data será alterada para o segundo domingo de junho.

    PL 27/2017 – A propositura do vereador Marquinhos Guti (DEM) altera a lei 1.141/2015, que autoriza o chefe do Executivo a auxiliar financeiramente, por meio de ajuda de custo, os atletas amadores e profissionais que participam de competições esportivas oficiais representando o município. A ideia é adequar os benefícios da lei também aos atletas de esportes coletivos.

     

    As sessões da Câmara de Ilhabela podem ser acompanhadas no site www.camarailhabela.sp.gov.br





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600