Ilhabela, 24 de Novembro de 2017.
29/05/2017

Câmara de Ilhabela participa de Ciclo de Debates do Tribunal de Contas de São Paulo

A presidente da Câmara de Ilhabela, vereadora Nanci Zanato (PPS) e o vereador Anísio Oliveira (DEM) participaram juntamente com funcionários da Casa de Leis, do 21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigente Municipais, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) na última quinta-feira (25/5), em São José dos Campos.

O encontro é conhecido por reunir técnicos orçamentistas e financeiros das Câmaras e Prefeituras, presidentes do poder Legislativo e Prefeitos dos municípios para tomar conhecimento das novas regras contábeis aplicadas ao setor público. O debate foi realizado no Parque Tecnológico do município.

Os parlamentares participaram de diversas palestras voltadas a assuntos como aspectos relativos à atividade da fiscalização exercida pela Corte de Contas, tais como: Planejamento, Transporte, Controle Interno e Terceiro Setor.

O debate se propõe a fomentar a troca de experiências, informações, articulações e análise dos assuntos mais emergentes e contou com as presenças do Diretor Geral do Tribunal de Contas, Dr. Sérgio Ciqueira Rossi, do Diretor Técnico, Paulo Massaru e demais técnicos do (TCE).