• Ilhabela, 23 de Abril de 2024.
    15/03/2013

Foto: Divulgação

Câmara de Ilhabela marca presença no Encontro dos Prefeitos com Governo do Estado

Geraldo Alckmin anuncia mais de R$ 2,4 bilhões de investimento aos municípios paulistas

A vereadora presidente da Câmara de Ilhabela, Maria das Graças, Gracinha (PSD) esteve no Memorial da América Latina em São Paulo na última quinta-feira (14/3) para participar do Encontro com Prefeitos, promovido pelo Governo do Estado. A presidente foi acompanhada dos pares Adilton Ribeiro (PSD) e Dra. Rita Gomes (PTdoB).

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou aos mais de 600 prefeitos, presidentes de Câmara, vereadores e primeiras-damas presentes um total de R$ 2,4 bilhões em investimentos aos 645 municípios paulistas durante os próximos dois anos. As benfeitorias vão desde caminhões, ambulâncias, aquisição de terrenos para construção de creches e moradias populares, recuperação de estradas vicinais até a “Bolsa Idoso”, destinada a pessoas maiores de 80 anos no valor de R$ 100 mensais.

Na saída do salão principal do evento, o Governador Geraldo Alckmin reconheceu a presidente Gracinha e fez questão de posar com ela e com a vereadora Dra. Rita para uma foto. De acordo com ele, não está descartada uma visita ao arquipélago em breve.

Para Gracinha, mesmo não sendo especificado quais benefícios Ilhabela conseguirá receber dentro do pacote anunciado pelo Governo, o importante é saber que o município será beneficiado de alguma forma com esses investimentos. “Foi um evento positivo com presença de muitos prefeitos, vereadores, autoridades e ficamos felizes pela atenção do Governador dispensada às cidades, anunciando investimentos e benfeitorias para todos os municípios do Estado”, finalizou.