Ilhabela, 21 de Novembro de 2017.
10/05/2017

Funcionários do programa SOS Trabalho recebem Moção de Louvor

A presidente da Câmara de Ilhabela, vereadora Nanci Zanato (PPS), homenageou os funcionários do programa SOS Trabalho com uma Moção de Louvor entregue na sessão Ordinária da última terça-feira (9/5).

Essa foi a forma da parlamentar demonstrar gratidão e reconhecimento pelo trabalho realizado pelos profissionais durante a mudança do Legislativo para a nova sede. Receberam a moção os senhores Cláudio de Jesus, José Neide Felipe Gomes, Maurício de Almeida, Tales Carvalho e José Nilson dos Santos, chefiada por Marcos André.

“Esses profissionais, a par da pequena remuneração, trabalharam com humor e vontade, para servir a esta Casa de Leis e realizaram suas funções com competência, profissionalismo, mas principalmente, com carinho”, destacou a presidente da Câmara.