• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    10/05/2017

    Câmara de Ilhabela regulariza microcervejarias artesanais

    Os vereadores aprovaram o projeto de lei 6/2017 que regulariza e incentiva as microcervejarias artesanais em Ilhabela durante sessão Ordinária na última terça-feira (9/5). De autoria do vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), a propositura tem o objetivo de fomentar o turismo e a economia local com mais uma opção de atividade. O parlamentar agradeceu ao vereador Gabriel Rocha (SD) que o acompanhou no projeto e destacou a presença de produtores de cerveja artesanal. O projeto aprovado será encaminhado para sanção do Executivo.

    Denominação de via pública

    O vereador Gabriel Rocha (SD) apresentou o projeto de lei 36/2017 para denominar a via pública localizada na Avenida Almirante Tamandaré, entre as residências de números 480 e 484, no bairro Itaquanduba de “Viela Alexsandro Jesus Manoel”. Além da homenagem, o vereador justifica que a denominação para a via também atende a reivindicação do Departamento de Trânsito, pois o local vem sendo bloqueado por veículos, dificultando o trabalho das autoridades competentes. “O fato da via não ser nomeada, impede a formalização das ações do trânsito em suas intercorrências”, explicou. O PL foi encaminhado para as Comissões Permanentes da Casa de Leis.

    Cartão alimentação

    A Câmara aprovou em sessão Extraordinária, o projeto de lei 37/2017, encaminhado pela Prefeitura, que reajusta o valor do cartão alimentação dos servidores públicos do Executivo. O valor do benefício passa a ser de R$ 270.

     

    A próxima sessão Ordinária será realizada no dia 23 de maio, às 18h. Mais informações no site www.camarailhabela.sp.gov.br





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600