Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
08/05/2017

Câmara vota projeto para regularização de microcervejarias artesanais

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária nesta terça-feira (9/5), às 18h, no novo prédio do Legislativo (Av. Dona Germana, 85, Centro). Na pauta da Ordem do Dia, os vereadores vão deliberar sobre o projeto de lei 6/2017 que trata da regularização e incentivo de microcervejarias artesanais no município.

Conforme argumenta, o vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), autor da propositura, a produção de cerveja artesanal é uma atividade de baixo impacto no consumo de insumos, no processamento e na geração de resíduos. Além disso, as microcervejarias artesanais podem ser mais uma opção de fomento ao turismo e à economia do município, daí a necessidade de serem regulamentadas.

As sessões são transmitidas ao vivo através do site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone (12) 3896.9600.