Ilhabela, 22 de Novembro de 2017.
02/05/2017

Grupo Ilha Tuning busca apoio do Legislativo para criação de espaço de eventos

O vereador Gabriel Rocha (SD) se reuniu com o grupo Ilha Tuning na manhã desta terça-feira (2/5), na Câmara, para conversar sobre o desejo em ter um espaço regularizado para a realização de eventos e divulgação dos trabalhos do segmento.

Tuning é um dos estilos de customização automotiva voltado a performance, nascido no final dos anos 90.  O termo Tuning também foi utilizado no Brasil para se referir aos carros dos campeonatos de som automotivo.

Participaram integrantes das equipes ‘Os Abuzado’s’, ‘Irmandade’, ‘Parceiros da Ilha’ e ‘Bonde dos Lokos’. Eles pediram apoio ao Legislativo para regularização desse espaço e enfatizaram a importância de respeitar as leis.

O vereador Gabriel Rocha (SD) se mostrou solidário à causa e informou que fará um levantamento da legislação federal e municipal sobre o assunto para analisar as possibilidades.