• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    25/04/2017

Câmaras se reúnem para discutir fortalecimento da política regional

A presidente da Câmara de Ilhabela, vereadora Nanci Zanato (PPS), participou de um encontro entre presidentes de câmaras do Litoral Norte e Vale do Paraíba, promovido pelo Legislativo de São Sebastião, na última segunda-feira (24/4), a convite do presidente anfitrião, Reinaldinho Moreira (PSDB).

Na pauta foram discutidos problemas comuns às administrações das câmaras e ainda a formação de uma frente parlamentar para fomentar a política regional e buscar soluções para temas sensíveis como o transbordo do lixo, hospital regional, presídio, Porto, entre outros.

O prefeito Felipe Augusto acompanhou parte da reunião e falou da responsabilidade dos parlamentares para superar a crise política pela qual atravessa o país.

O próximo encontro está marcado para o dia 25 de maio, na Câmara de São José dos Campos.

Participaram também os presidentes, Tato Aguilar (Caraguá), Juvenil Silvério (São José dos Campos), Adriano dos Santos (Tremembé), Lucimar Ponciano (Jacareí), Ronildo Teixeira (Jambeiro), além dos vereadores Teimoso (São Sebastião), Vagner Leandro de Lima (Tremembé), Henrique Alencar (Jambeiro) e Leandro de Moraes (Jambeiro).