Ilhabela, 22 de Novembro de 2017.
08/03/2017

Câmara instaura CPI para apurar déficit técnico no Ilhaprev

Foi constituída na sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela da última terça-feira (7/3), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar a responsabilidade do déficit técnico no custeio do regime de previdência dos funcionários públicos – Ilhabelaprev.

A iniciativa foi do vereador Prof. Valdir Veríssimo (PPS), que será presidente da CPI e terá o vereador Anísio Oliveira (DEM) como relator. Compõem a Comissão como membros ainda os vereadores Cleison Guarubela (DEM), Gabriel Rocha (SD) e Luizinho da Ilha (PSB).

A CPI terá o prazo de 90 dias de funcionamento, podendo ser prorrogado se necessário.

Extraordinária

Na mesma noite, os parlamentares aprovaram em Sessão Extraordinária dois projetos do Executivo que modificam a denominação e incluem endereços de Unidades Escolares no município.