Ilhabela, 20 de Novembro de 2017.
06/03/2017

Pauta Sessão Ordinária – 7 Março – 18h

A Câmara de Ilhabela realiza Sessão Ordinária nesta terça-feira (7/3) a partir das 18h no plenário do novo prédio do Legislativo (Av. Dona Germana, 85 – Centro – Antiga Casa da Princesa). Não há pauta para votação na Ordem do Dia, devendo a sessão contar apenas com leitura e votação de requerimentos, indicações e uso da Tribuna.

Homenagens

Em decorrência do Dia Internacional da Mulher (8 de março), os vereadores ilhéus devem homenagear algumas mulheres que prestaram relevantes serviços à comunidade no ano de 2016.

Por conta dos trâmites para licitação e instalação do sistema de telefonia e internet do novo prédio do Legislativo (Av. Dona Germana, 85 Centro – Antiga Casa da Princesa), as sessões, que já estão sendo realizadas no novo plenário, não estão sendo transmitidas ao vivo. As gravações são disponibilizadas no site do Legislativo (www.camarailhabela.sp.gov.br) até o fim da semana.

Informamos ainda que o atendimento ao público continua sendo realizado no prédio antigo, na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39, Centro, de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.