• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    03/03/2017

VISITAS - A manhã desta sexta-feira (3/3) foi de visitas para os vereadores do PSB, Luizinho da Ilha e Salete Salvanimais, que estão acompanhando o deputado estadual Caio França, companheiro de partido, em sua estadia por Ilhabela. Ontem (2/3) os parlamentares ilhéus levaram o deputado para uma reunião na Prefeitura, com o prefeito Márcio Tenório e a vice-prefeita Gracinha Ferreira, onde trataram de diversas demandas importantes para o município.

Nesta sexta os vereadores Luizinho e Salete (PSB) passaram pelo Centro de Referência Animal, acompanhados também do vice-prefeito de São Sebastião, Amilton Pacheco (PSB) e conheceram a rotina de atendimento e cuidado com os animais, com informações fornecidas pela veterinária Olga Loureiro.

A comitiva também esteve nas novas instalações da Apae de Ilhabela, com a presença da vereadora e presidente da Câmara, Nanci Zanato (PPS) e do ex-vereador Rogério Ribeiro de Sá – Catolé, onde foram recebidos pela presidente da entidade, Alda Lima, pelo vice-presidente Kleber Alves e terapeuta ocupacional Claudia Schmidt, que apresentou todas as dependências e o trabalho desenvolvido com os portadores de deficiência em Ilhabela.