Ilhabela, 21 de Novembro de 2017.
02/03/2017

Bancada Pessebista apresenta demandas de Ilhabela a deputado Caio França

Os vereadores ilhéus Luizinho da Ilha (PSB) e Salete Salvanimais (PSB) estiveram com o deputado estadual companheiro de partido, Caio França, na prefeitura de Ilhabela nesta quinta-feira (2/3), onde foram recebidos pelo prefeito Marcio Tenório (PMDB) e pela vice-prefeita Gracinha Ferreira (PSD).

Os vereadores apresentaram ao deputado uma série de demandas importantes para o município e endossaram iniciativas do governo municipal, como, por exemplo, a importância de somar esforços no contato com o Ministério da Cultura na conquista de fundos para custear a reforma da Igreja Matriz.

A causa animal, sobretudo os animais silvestres, travessia de balsas, regularização fundiária, investimento no esporte e iniciativas que promovam a qualificação profissional dos moradores, como o programa Via Rápida Emprego, também fizeram parte da pauta da reunião.

Nesta sexta-feira (3/3), os vereadores Luizinho e Salete devem acompanhar o deputado Caio França (PSB) a visitas ao Centro de Referência de Animais, Apae, pista de skate e Praça da Vela.