Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
06/02/2017

Câmara vota Contas do Executivo de 2013 nesta terça-feira

Sessão será realizada no novo prédio, na Av. Dona Germana, 85 (Centro)

A Câmara de Ilhabela realiza a primeira sessão Ordinária da Casa nesta terça-feira (7/2) às 18h no plenário do novo prédio, localizado na Av. Dona Germana, 85, na Vila, no local conhecido como “Casa da Princesa”. Na pauta da Ordem do dia está o “Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referente às Contas do Exercício de 2013 da Prefeitura de Ilhabela e respectivo projeto de Decreto Legislativo”. A sessão deve contar ainda com leitura de matérias enviadas pelos vereadores e pelo Executivo, além do uso da Tribuna.

Como o processo de transferência dos prédios ainda não está concluído, bem como a instalação da nova rede de internet, não será possível a transmissão ao vivo da Sessão, mas a gravação estará disponível no site oficial da Câmara (www.camarailhabela.sp.gov.br) até o fim desta semana.

Estão em andamento ainda os processos licitatórios para aquisição, transferência e instalação de aparelhos de ar-condicionado e o atendimento ao munícipe segue no prédio antigo (Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39, Vila) de segunda à sexta-feira das 10h às 18h.

Mais informações (12) 38969600 ou imprensa@camarailhabela.sp.gov.br. Acompanhe as notícias da Casa de Leis pelo Facebook/camaramunicipaldeilhabela.