• Ilhabela, 16 de Abril de 2024.
    28/01/2017

Câmara recebe curso sobre Fiscalização e Finanças Municipais na próxima terça-feira

A Câmara de Ilhabela recebe na próxima terça-feira (31/1), o curso “Gestão Responsável e a Efetiva Fiscalização do Poder Executivo e Finanças da Prefeitura Municipal”, com o contador Mauricio Queiroz de Castro, diretor do Tribunal de Contas do Estado e idealizador do sistema Audesp.

O curso será direcionado aos vereadores ilhéus e seus respectivos assessores, além de funcionários da Casa. Também foram convidados a participar os secretários municipais e funcionários de setores interessados da Prefeitura do arquipélago. “As mudanças nas normas são constantes, por isso é muito importante estarmos atualizados”, avalia o diretor financeiro da Câmara, José Marcos da Silva, o Anchieta.

A vereadora presidente, Nanci Zanato (PPS), que teve a iniciativa do evento, ressalta que é necessário aprimorar conhecimentos, sobretudo para os vereadores que estão na primeira legislatura. “A fiscalização é um dos papeis mais importantes do vereador. Precisamos atuar com conhecimento e seriedade”, conclui.